quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Cinemash


Boa noite pessoinhas! Estava de bobeira na internet, como sempre. E me deparei com esse curta da Zooey Deschanel com o Joseph Gordon-Levitt interpretando Sid Vicious e Nancy Spungen...Isso mesmo que vocês leram Sid e Nancy! E é lógico que eu tive que vir aqui postar algo...os fãs de 500 dias com ela não iriam me perdoar se eu não o fizesse.Então o negocio foi o seguinte, entre os dias 7 de janeiro até o dia 18 de agosto, semanalmente surgirão no MSN (o portal) alguns curtas muito legais “recontando” famosas cenas de filmes. Com outros atores, e algumas vezes com alguns acréscimos...essa idéia louca se chama Cinemash! Os curtas são bastante interessantes para os fãs de cinema, dos atores e dos filmes. 

Em uma entrevista Joseph compartilha com os fãs a ideia do curta:
Queríamos levar tudo realmente a sério, afirmou Gordon-Levitt. A troca de gênero - ele é ela, e vice-versa - acabou sendo "uma piada em cima da piada". "Para ser engraçado, tivemos que fazer do jeito mais real."

O curta foi dirigido pelo Marc Webb que é também o diretor de 500 dias com ela,  e vocês podem conferir toda terça-feira, até meados de agosto como eu já disse, um novo episódio que será liberado no site do Cinemash.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 O mundo cinematográfico de Mariana Munhoz. All Rights reserved
RSS Feed. This blog is proudly powered by Blogger. Design by dzignine based on Minima-White code frameworks